MOMENTO DE REFLEXÃO COM DORGIVAL DANTAS


Foto reprodução Facebook 

Por: Dorgival Dantas
Músico, compositor

É fato que alguém pode sim, te entristecer uma ou mais de uma vez nessa vida. Mas é verdade também, que você pode sim com certeza, fazer ao contrário, alegrar muita gente através do que você faz, até mesmo só com boas palavras.

A guerra entre essas opções, o discernir isso, muitas vezes é o que talvez seja mais difícil, mas que também não é impossível.

Sempre disse que: o bem, até mal feito, é mil vezes melhor que o mal bem feito.

Seria bom que todos pensassem nem que seja só mais um pouquinho sobre isso, o quanto é bom fazer o bem, não alimentar raiva, tristezas dentro do coração, e pior, jamais por não estar bem, tentar tipo descontar isso em outra pessoa.

Num momento como esse que estamos vivendo, pelo menos eu, penso que: é mil vezes melhor a gente sempre pensar em coisas boas que possamos fazer, e isso não só para nós, pra o próximo também né

Depois de quase 5 meses eu acho, sem praticamente sair de casa, resolvi sair, visitar o sertão um pouco, e desde ontem, que brinco por aqui com essas imagens, que ao meu ver, podem não ser algo que se possa dizer: ó, que maravilha😁 mas assim, a vida já tem discordâncias demais, em todos os sentidos talvez. Uma discussão atrás da outra.

Quem luta pelo amor ao poder, tentando de qualquer jeito ganhar de quem batalha pelo poder do amor.

Pois é, como disse né? Num momento como esse, você brincar, sorrir, tentar arrancar também um sorriso de alguém, penso ser muito bom.

Eu também penso assim sabe: Num momento em que o mundo já tem de sobra quem sempre quer tá certo, ter razão, saber de tudo, muitas vezes achando-se capaz até de julgar quem quiser, mesmo sem motivos, eu penso que você seguir por outro lado, buscando só ficar bem, feliz, seja melhor que essas coisas que tem efeito boomerang: pode ir, mas pode também voltar. Entende?

Fonte: @oficialdorgivaldantas

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem