MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DE ORAÇÃO POR NOSSO PRESIDENTE.





Nós que fazemos o COPAJ - Conselho de Pastores em Juazeiro-BA, manifestamos a nossa moção de apoio espiritual ao nosso Presidente da República, o excelentíssimo senhor Jair Messias Bolsonaro.

Assim, unidos a Pastores de todo o Brasil, oramos por nossos Governantes. Foi assim com todos. Como por exemplo os ex-Presidentes Lula da Silva e Dilma Roussef, quando mesmo discordando de suas práticas administrativas, os cristãos oraram pela recuperação de ambos, quando se trataram contra um câncer maligno.

Assim o fazemos agora! Oramos para que nosso atual Presidente de todos os brasileiros, que foi eleito democraticamente e pela imensa maioria dos eleitores, tenha Saúde, força e que faça uma boa administração pública, a qual leve o Brasil a capitanear as soluções para todo o Mundo.

Temos remédio, comida, todos os tipos de metais usados em tecnologias de ponta mundo afora. Temos e somos o que a humanidade precisa neste tempo: Agentes de solução e da esperança! Jamais do caos.

Que a História testemunhe tal feito "verde e amarelo!" Unidos em oração por nosso Presidente,

Bispo Cláudio Antônio
Presidente do COPAJ


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem