JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO DOS BENS DE ALEXANDRE FROTA




foto reprodução Google/Internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Segundo informações do Gazeta Brasil, uma decisão tomada pela 50° Vara Cível do Rio determinou que o deputado federal falastrão Alexandre Frota (PSDB-SP) apresente seus bens para serem penhorados em uma ação judicial movida pelo cantor Gilberto Gil.

Tudo começou quando o ex-ator pornô e hoje deputado federal que se elegeu pegando carona na "onda Bolsonaro", Frota foi condenado por fazer ofensas ao artista nas redes sociais.

Ao todo o valor da ação já passa dos R$ 90 mil.

Antes, a justiça já havia chegado a decretar o bloqueio online dos valores nas contas de Frota, porém, só encontrou R$ 122,21 na conta do parlamentar. Sendo assim, a juíza Renata Gomes Casanova avaliou o valor como sendo irrisório.

“Defiro o bloqueio online, porém o valor encontrado mostrou-se irrisório”, diz parte da decisão da juíza Renata Gomes Casanova. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem