JUAZEIRO-BAHIA: TRABALHADORES DO COMERCIO FAZEM PASSEATA NESSA SEGUNDA-FEIRA EM FAVOR DA REABERTURA DO COMERCIO

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Circula pelas redes sociais e grupos de whats app informações de que nessa segunda-feira, (06), em Juazeiro (BA)  ocorrerá uma passeata dos trabalhadores do comércio  com intuito de chamar a atenção das autoridades publicas e do prefeito Marcus Paulo de Alcântara Bonfim das necessidades da reabertura dos estabelecimentos.


Queremos a reabertura do comércio com o menor risco possível a saúde de todos nós empregados, comerciantes e clientes, adotando todas as medidas de higiene já propostas como a redução do horário de funcionamento dos estabelecimentos, o uso da máscara, do álcool em gel, medição de temperatura, controle de entrada dos clientes nos estabelecimentos, marcação no chão para orientar o distanciamento nas filas, entre outras”, ressalta um das organizadoras do movimento, Pâmela Maira.


A passeata com o título SALVANDO MEU EMPREGO terá concentração às 8h na Praça da Bandeira saindo às 9h, em direção a Prefeitura Municipal.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem