EXCLUSIVO: MORADORES E COMERCIANTES QUESTIONAM O PORQUE DO "TIRA BOTA , BOTA TIRA" DE ARVORES DA AVENIDA ADOLFO VIANA


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Moradores e comerciantes da Avenida Adolfo Vianna, que preferiram não se identificar enviaram, via whats, para a nossa redação,  fotos onde aparecem funcionários da prefeitura replantando arvores que já haviam sido plantadas no canteiro central da avenida ha meses atras. 

Ao ser questionado por um morador o porque eles haviam retirados  as plantas nativas da região, o mesmo informou que era para substituir por outras da mesma espécia pra manter uniformidade. 

Mas pasmem  senhores! 

Passados alguns dias, a equipe da prefeitura retorna ao canteiro central para fazer o replantio das mesmas arvores que haviam sido retiradas com pretexto de substituir por outras. Diante da situação inusitada, um morador voltou a questionar porque eles agora estavam recolocando as mesmas arvores retiradas  dos canteiros, se ele havia afirmado que era pra plantar somente da  mesma especie, mas o funcionário não soube explicar. 

Como se percebe , algo estranho aconteceu nessa operação. O blog do professorTM, deixa o espaço aberto democraticamente para que os  técnicos responsáveis em jardinagem e paisagismo da prefeitura possam se manifestar com  relação a dúvida que paira sobre os moradores e comerciantes da Avenida Adolfo Vianna. 

Vejam fotos do local!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem