COPA DO NORDESTE : CEARÁ VENCE CLÁSSICO-REI HISTÓRICO E SE GARANTE NA FINAL. ASSISTA AO GOL DA PARTIDA!


Foto reprodução You Tube

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

No duelo entre o Fortaleza de Rogério Ceni e o Ceará de Guto Ferreira, deu Vovô! No terceiro Clássico-Rei de 2020, o Vovô venceu por 1 a 0, na noite desta terça-feira (28), no Pituaçu, e avançou para a final da Copa do Nordeste. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Klaus, que entrou no lugar de Luiz Otávio, que cumpriu suspensão. O Ceará tentará repetir o que fez em 2015, quando venceu o Nordestão de forma invicta.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O Fortaleza veio com Marlon e Mariano Vázquez como novidades nas vagas de Romarinho e Wellington Paulista. No Ceará, Guto optou por Klaus no lugar de Luiz Otávio, suspenso. Fabinho no lugar de Ricardinho, e Cléber na vaga de Sobis. A verdade é que os primeiros minutos do jogo foram de poucas emoções, em uma partida truncada e sem oportunidades. Mas, em uma bola parada, Vina encontrou o zagueiro Klaus, que marcou o terceiro gol dele na Copa do Nordeste de 2020, o quarto na temporada. Apático, o Fortaleza não teve poder de reação no primeiro tempo, sem construir lance de perigo ao Ceará. 


SEGUNDO TEMPO

Só o Fortaleza voltou com substituição, com saída de Vázquez para vir Romarinho. Mas a mudança não impactou na postura do Leão. O Ceará, por outro lado, teve duas boas oportunidades, com Fabinho e Cléber. O Fortaleza precisou de 67 minutos de jogo para levar perigo, com Bruno Melo. Guto e Ceni fizeram mais alterações. Yuri César tentou, aos 35, e raspou a trave. Mas a marcação do Alvinegro evitou perigos para o gol de Prass.

Com informações  do Globo Esporte

                





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem