APÓS SER INVESTIGADA PELO MP PELA DENÚNCIA DE PRATICA DE "CUMULATIVIDADE DE CARGO" SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS E DIZ :" SÃO DENUNCIAS CALUNIOSAS E DIFAMATÓRIAS"


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s

O Ministério público da Bahia acatou no último dia 22 de Julho denúncia de “cumulatividade de cargo” contra a Secretária de Educação do Município de Juazeiro no norte da Bahia Lucinete Alves. Veja o Despacho MP clicando AQUI

Em nota, enviado ao RedeGN ontem (25), a secretária de Educação, Lucinete Alves, esclarece que não há nenhuma irregularidade no seu processo de cedência para a Prefeitura de Juazeiro e que provará que a denúncia é infundada. 

Diz o texto:

"Existe um convênio entre as duas cidades para a cessão mútua de servidores. No caso da professora Lucinete Alves, ela está amparada em legislação municipal que permite aos servidores cedidos manterem seus salários de origem, com as devidas compensações entre os entes, desde que não recebendo integralmente a remuneração do cargo que ocupa. O mesmo se verifica com todos os ocupantes de cargos políticos e comissionados que são servidores efetivos.

Lucinete, portanto, não recebe a remuneração integral prevista para um secretário municipal. A denúncia foi feita com base em notícia infundada, com claros objetivos políticos e levada ao Ministério Público por um conhecido opositor da atual administração de Juazeiro, que foi candidato a vereador, já condenado por denunciação caluniosa em outras ocasiões contra gestores municipais.

A secretária Lucinete Alves comunica ainda que buscará a reparação pela denunciação caluniosa e campanha difamatória das quais têm sido vítima, processando judicialmente seus autores."




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem