ACM NETO DIZ QUE SHOPPINGS REABRIRÃO NA PRÓXIMA SEMANA COM ESTRUTURAS PARA TESTES DE COVID-19


Foto reprodução internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,


Segundo o site Politica Livre,  o  prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou neste sábado (18) a reabertura dos shoppings e demais estabelecimentos comerciais na próxima semana. De acordo com o democrata, os shoppings deverão ter uma estrutura de testagem para quem apresentar sintomas de covid-19. “Nos shoppings vai haver uma estrutura, como nos bairros de de Salvador, para fazer uma testagem. Uma estrutura móvel de laboratório”, disse ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia.
Ele ressaltou, porém, que os outros tipos de lojas não serão obrigadas a testar funcionários. “Depois de conversar com vários comerciantes, ouvimos o apelo, de que estão sem dinheiro e sem condições de pagar. Fizemos um acordo com os shoppings e comerciantes e a prefeitura não vai exigir a testagem obrigatória, mas todos vão ter que medir a temperatura, tanto de funcionários, comerciantes, quanto clientes”, pontuou.
Na noite de ontem, no Twitter, Neto chegou a dizer que “quem apresentar sintomas e/ou temperatura elevada deverá ser atendido imediatamente e submetido ao teste RT- PCR, em uma estrutura montada e bancada pelos próprios centros comerciais”.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem