VISANDO MINIMIZAR O RISCO DE CONTAMINAÇÃO POR COVID-19 FEIRAS DA CEASA, EM SALVADOR, VÃO FECHAR MAIS CEDO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

De acordo com o portal G1, para reduzir o risco de contaminação por Covid-19, o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa), em Salvador, terá novos horários de funcionamento a partir dessa  segunda-feira (8). Também passará a ser proibida a venda de bebidas alcoólicas no varejo .

Nas feiras de maior movimento, que ocorrem nas segundas, quartas e sextas, a abertura dos portões permanece às 3h para permissionários e funcionários, e às 4h para clientes. O fechamento será antecipado para as 15h.

Nas terças, quintas e sábados, a abertura dos portões segue às 5h para todos, e o fechamento muda para as 13h.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), as medidas têm o objetivo de conter o avanço do coronavírus.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem