VEJA COMO FICA A SITUAÇÃO DO COMERCIO DE PETROLINA APOS DECISÃO DA JUSTIÇA DE SUSPENDER DECRETO MUNICIPAL



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Por força de decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) que acatou  pedido do Ministério público Estadual, que  revogou o decreto municipal sobre a  reabertura do comércio, a partir de hoje (19), a cidade de  Petrolina, segundo declarou o prefeito Miguel Coelho, deverá seguir o plano de retomada do Governo do Estado, que foi definido em 11 etapas, muitas delas, ainda sem data de abertura.

O comércio com até 200m2 (à exceção dos situados em shopping centers ou similares) continua aberto em Petrolina, porém, diversas mudanças deverão ser realizadas para seguir o plano do Estado, que deverá ser implementado imediatamente:

– Lojas com mais de 200m2 tem previsão de reabertura para o dia dia 22/06 (Ex.: Havan, Americanas…);

– Bares, restaurantes e academias não têm data prevista para abertura;

– Cultos e missas a partir do dia 22/06;

– Salão de beleza e serviço de estética continuam funcionando, mas seguindo um protocolo especial divulgado pelo Governo do Estado (Veja aqui)

– O River Shopping que já estava funcionando, irá ser fechado, mas poderá reabrir na próxima segunda (22/06). Veja as normas para reabertura do shopping aqui

Vale lembrar, que o plano de reabertura do comércio em Pernambuco é modificado ou não, a depender do avanço dos casos e na disponibilidade de leitos para UTI da Covid-19.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem