IMPLEMENTADA SALA DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR NA 76ª CIPM - COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, acompanhado do seu Subcomandante Tenente Coronel PM Pedro Brandão, participou na manhã de ontem, quarta-feira (17), da inauguração da Sala de Atendimento Multidisciplinar, situada na sede da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro Malhada da Areia, Juazeiro – BA, comandada pela Major PM Ivana Almeida. 

Neste ambiente, serão oferecidas consultas médicas e assistência psicológica para Policiais Militares e familiares. Já os alunos do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) e do Policiamento Comunitário Escolar (PCE) contarão com apoio pedagógico. 

O objetivo da equipe da 76ª CIPM é proporcionar qualidade de vida para os Policiais Militares, bem como aproximar a comunidade, através de serviços baseados na filosofia de Polícia Comunitária. 

Na oportunidade, o Coronel PM Nilton Paixão resolve elogiar o trabalho desenvolvido pela Major PM Ivana, à frente da 76ª CIPM. 

 Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.  Juazeiro – BA, 18 de junho de 2020.  Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM  Comandante

Com informações da ASCOM CPRN (ASCOM)/ Suênia - Cap PM 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem