USUÁRIO DE VEÍCULO RECLAMA DE OBRAS REALIZADAS PELO SAAE HA 5 DIAS


fotos reprodução radiowebjuazeiro

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Um motorista indignado que preferiu o anonimato  procurou a redação do blog de Adalberto Cadidé (Radiowebjuazeiro), ontem(02) e fez a denuncia de que o seu veiculo havia caído  dentro de uma buraco na pista na saída do pontilhão ao lado da AABB , cinco dias após  o  SAAE  ter realizado  um serviço muito mal feito, o que chama de  "meia-boca", causando um grande prejuízo no seu veiculo.  .  

Questiona o cidadão  que tipo de  engenharia projetou aquele serviço e nem se tem notícia de qual outra  está refazendo o trabalho. 

Segundo o denunciante, o  serviço ficou muito mal feito e chegou a causar prejuízo a outros motoristas que tiveram a roda do seu veículo quebrada ao passar pelo sinistro serviço.

Por fim, diz o cidadão : "Vamos esperar que  essa  nova  obra tenha  qualidade e que seja preciso quebrar  tudo  novamente  para refazer.   Isso custa dinheiro. Dinheiro do povo".  

Com informações do blog do Adalberto Cadide (radiowebjuazeiro)



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem