COVID-19: VEJA O TOTAL DE CASOS CONFIRMADOS EM PETROLINA E REGIÃO EM 2 DE JUNHO


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O estado de Pernambuco chegou a 35.508 casos confirmados, com 2.933 óbitos pela doença, de acordo com o mais recente boletim divulgado na segunda-feira (1). Na área de cobertura do G1 Petrolina e Região, segundo boletins divulgados na noite da segunda-feira e na manhã desta terça-feira (2), são 658 casos confirmados. Exu é o único dos 23 município da região sem casos do novo Coronavírus.


Em Ipubi, sete novos casos foram registrados nesta terça-feira. O município contabiliza 45 casos confirmados de Covid-19, com 20 curas clínicas e três óbitos.


Araripina também registrou aumento no número de pacientes. Com mais caso um registrado, o município soma agora 60 confirmados, 26 curas clínicas, três óbitos e dois casos em investigação.


Nesta terça-feira, Petrolina registrou mais 16 casos, subindo para o total de 284, com 99 curas clínicas e nove óbitos. Do total de casos registrados, 210 foram detectados através de testes rápidos e 74 pelo Lacen-PE. O município confirmou também a décima morte causada pelo novo coronavírus. O paciente tinha 76 anos e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU).


Trindade chegou aos 65 casos de Covid-19 nesta terça. O município contabiliza 45 curas clínicas, quatro óbitos e 20 casos em investigação.


Com um novo teste positivo, chegou a 80 o número de confirmações da Covid-19 em Salgueiro. Além dos 80 casos confirmados, o município tem 31 recuperados e 8 óbitos.


Dormentes registrou mais um caso, subindo para 27. Em Afrânio, o número de pessoas confirmadas com a Covid-19 passou de 32 para 39.


Em Ouricuri, foram registrados mais dois casos do novo coronavírus, passando de 23 para 25.


Nos demais municípios da área de cobertura do G1 Petrolina não houve mudanças no número de casos.


Mortes:


Até o momento, a região registra 34 mortes. Com dez e oito óbitos, cada, Petrolina e Salgueiro lideram a lista, que ainda conta com Trindade, Araripina, Ipubi, Ouricuri, Serrita, Lagoa Grande, Terra Nova, Orocó e Cabrobó.


Dos 658 casos de Covid-19 confirmados nos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região, 259 pacientes são considerados recuperados, de acordo com os boletins divulgados na noite da segunda-feira (1º) e na manhã desta segunda-feira (2).





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem