SENADO MARCA PARA TERÇA-FEIRA VOTAÇÃO DA PEC DO ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A agencia de noticias metro1 publicou matéria informado que  o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), marcou para a próxima terça-feira (23) a votação referente ao adiamento das eleições municipais, em razão da pandemia do coronavírus. O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro.

Na terça-feira, pautaremos o substitutivo do senador Weverton Rocha [PDT-MA] para votação em primeiro e segundo turnos, para garantir, principalmente, os prazos já estabelecidos, segurança jurídica e o fortalecimento da democracia com as eleições ainda neste ano”, disse Alcolumbre, através de sua conta no Twitter.

Congressistas mostram preocupação com a data da ida da população às urnas e com a dinâmica do processo eleitoral, levando em conta realizações das convenções partidárias e as campanhas dos candidatos, quando precisam do contato com os eleitores. Nesse contexto, a participação dos candidatos que têm mais de 60 anos é um dos pontos que mais preocupam, já que os idosos são os mais vulneráveis à covid-19.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem