PETROLINA RECEBE 50 RESPIRADORES DO GOVERNO DE PERNAMBUCO


foto reprodução Bahia Noticias  

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)

Em matéria publicada nesse domingo(28) pelo Bahia Noticias  Petrolina recebeu no início da noite desse sábado(27) 6 caminhões carregados com 50 respiradores e monitores e 45 mil itens de EPI.

Os equipamentos foram  enviados pelo Governo do Estado de Pernambuco, para atender a população do Sertão do São Francisco no combate aos efeitos da Pandemia da COVID-19.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que serão abertos mais 50 leitos de UTI em Petrolina, que somados aos 20 já em funcionamento, somarão 70 no Sistema Único de Saúde financiados pelo Estado.
A unidade do Hospital de Traumas, será responsável pelo funcionamento de leitos e também pelo Hospital de Campanha, montado pelo Governo de Pernambuco, localizado na mesma área onde funciona o HU. 
Aguardem novas informações.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem