PESQUISADORES DA UNIVASF AFIRMAM QUE ´PESQUISA SOBRE DADOS ESTATÍSTICOS DA COVID-19 NA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO NÃO PODE SER USADA COMO PARÂMETRO POIS NÃO ESTÁ CONCLUSA


foto reprodução internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)

Diante da divulgação por parte da imprensa da região do Vale do São Francisco no dia 25 de junho que afirmavam haver uma pesquisa realizada por pesquisadores da Univasf dando conta de que o aumento de casos da Covid-19 nas cidades de Petrolina e Juazeiro teria relação direta com a reabertura do comercio nas duas cidades, vale esclarecer:

Em um vídeo gravado e postado na página do programa Viva BEM, a jornalista  Lara Cavalcanti conversou com um dos pesquisadores do Grupo de Modelos Matemáticos para Covid-19 de pesquisadores da Univasf (GMC-VASF) e descobriu que essa pesquisa ainda não foi sequer submetida e muito menos publicada, ou seja, ainda não há pesquisa e muito menos conclusão.

Segundo o vídeo trata-se de  um grupo de pesquisa novo e que neste momento está transformando os dados diários do Covid19 das duas cidades em curvas.

Entenda melhor sobre isso no vídeo com Lara Cavalcanti acessando :



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem