FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS NA BAHIA AMEAÇAM EM GREVE NESTA QUINTA E ALEGAM FALTA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E DE ÁLCOOL GEL



foto reprodução internet
Da Redação

Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Os funcionários dos Correios na Bahia ameaçam  entrar em greve a partir das 22h desta quinta-feira (11) caso não tenham suas demandas atendidas pela empresa. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Sincotelba).

De acordo com o grupo, 15 funcionários da estatal morreram em decorrência do novo coronavírus. Os trabalhadores pleiteiam condições mínimas de higiene e prevenção nas agências para poderem trabalhar.

O sindicato vai fazer uma assembleia geral às 19h da quinta para definir a situação. Caso não haja entendimento com a empresa, a greve vai ser deflagrada. 

Os funcionários denunciam que as agências dos Correios na Bahia não distribuem equipamentos de segurança e higiene – álcool gel, álcool 70% e detergente.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem