ESPAÇO DO LEITOR: OPINIÃO DO CAPITÃO MOREIRA -PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO


Foto: Capitão Moreira - pré-candidato a prefeito de Juazeiro 

Por: Capitão MOREIRA
Pré-candidato a Prefeito em Juazeiro - BA pelo AVANTE.


Estamos vivendo momentos no qual velhos grupos políticos e antigas raposas politicas já estão repartindo despojos da nossa cidade de Juazeiro... mas não vai mais adiantar, creio que Deus já fez outros planos para essa terra abençoada... Deus vai derrubar pessoas e grupos que se acham poderosos e donos de tudo e de todos, até da justiça... Ele está levantando pequeninos que serão Seus escolhidos.

Precisamos de pessoas do bem para termos uma gestão do bem... oposição não é imposição politica, mas união e composição de ideias.

O tempo de Deus para nossa terra já chegou! Creio que tempo de bênção e honra para Seu inteiro propósito está em andamento, Deus vem sacudindo alicerces políticos e econômicos de toda a terra. Vai haver um milagre sem igual sobre nós, e é para agora, pois Deus entra na batalha por nós... Creio sim, que é disso que precisamos, de pessoas de BEM e de FÉ, pois já tivemos políticos com títulos de advogado, já vimos empresários que se apresentaram com soluções midiáticas, pessoas que se esconderam na palavra humildade, que antes usavam bandejas como ferramentas e que seriam serviçais do povo... mas a quem realmente serviram? Quais projetos realmente impuseram ao povo? Mais custos de vida como zona azul? Mais aumentos como taxa de lixo e IPTU? Mais hospitais?

Chega, nós do povo, filhos desta terra estamos cansados de imposição.
Espalhe o bem que a felicidade vem.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem