PETROLINA: PREFEITO MIGUEL COELHO ADIA POR UMA SEMANA O INICIO DA SEGUNDA FASE DE RETOMADA DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS QUE ENVOLE BARES E RESTAURANTES.


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho em live realizada nesse deste sábado(13) pela manha,  decidiu prorrogar o  inicio  da segunda fase do decreto, que previa volta das atividades dos Parques e orla fluvial, bares e restaurantes. 

As atividades economias  autorizadas desde o dia 1º de junho, funcionarão , porém, sem o aumento da capacidade de 50% para 75% de atendimento, o que estava previsto no decreto divulgado anteriormente.

Ainda de acordo com o prefeito de Petrolina,  Miguel Coelho , essa decisão visa  manter a capacidade  do uso dos leitos em hospitais e controle da doença na cidade, prorrogando por mais 7 dias  o inicio da segunda fase do processo de retomada do comércio na cidade, ou seja, a fase que trata do funcionamento dos bares e restaurantes . 

Segundo Miguel Coelho, no próximo sábado(20), ele e a equipe fará uma nova avaliação para confirmação ou não da reabertura destes segmentos, e declarou : “Peço a compreensão de todos, mas a gente não pode tomar uma decisão que a gente se arrependa mais pra frente. É mais uma semana para que possamos analisar melhor o quadro” 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem