DETRAN RETOMA PARCIALMENTE OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL PORÉM JUAZEIRO FICA FORA DA LISTA DAS CIDADES AUTORIZADAS. POR QUE SERÁ?


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,



Conforme matéria publicada último sábado (13) no blog do professorTM 

 o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) retomou parcialmente, nesta segunda-feira (15), o atendimento nas 32 unidades localizadas no interior da Bahia. Os serviços estão sendo realizados somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital. 


Com a reabertura, a população poderá contar com serviços de habilitação e veículos, com restrições para a realização de alguns procedimentos, que estarão disponíveis online. Para o atendimento, as unidades seguirão protocolos e medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de equipamentos de proteção, distanciamento, higienização e limite de 50 pessoas por dia. 

Porém, a unidade de Juazeiro no norte da Bahia ficou de fora da lista das cidades autorizadas a funcionar . A nossa equipe tentou contacto com os responsáveis visando obter alguma resposta sobre o assunto , mas até o final do fechamento dessa matéria nada havia sido comunicado. 

Para rever a matéria acesso link:

https://www.professortacianomedrado.com/2020/06/detran-retoma-parcialmente-servicos-por.html,)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem