ATIVISTA SARA WINTER DEIXARÁ PRISÃO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA AINDA NESTA QUARTA


Foto reprodução Twitter 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A ativista politica Sara Giromini deixará a prisão ainda na noite desta quarta-feira (24). Ela segue sendo monitorada com tornozeleira eletrônica. A informação foi divulgada pela CNN. Ela deixará a prisão após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 

Sara estava presa desde o dia 15, por ordem do ministro, que é relator do inquérito que investiga a organização de atos antidemocráticos. Sara é suspeita de captar recursos para os atos.

Ela estava detida na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia. A prisão temporária foi determinada por Moraes, em inquérito aberto a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) e se estende a outras pessoas presas no âmbito do mesmo inquérito: Renan de Morais Souza, Emerson Rui Barros dos Santos, Érica Viana de Souza, Daniel Miguel e Arthur Castro.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem