LIVES DE SÃO JOÃO: OS CANTORES ADELMÁRIO COELHO, TARGINO GONDIN E O GRUPO ESTAKAZERO REALIZAM O ARRAIÁ MACACO AO VIVO,



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Os blog do professorTM irá transmitir nesta quinta-feira (dia 25/06) ao vivo live com os cantores Adelmario Coelho,  Targino Gondin e o grupo Estakazero realizam o Arraiá Macaco Ao vivo a transmissão do show acontece às 20h, no canal da produtora Macaco Gordo no Youtube. 

Com mais de 25 de carreira, o forrozeiro Adelmário Coelho pretende colocar todo mundo para dançar em casa ao som de sucessos como: "Não Fale mal do meu país", "O neném", "O amor não faz", além da nova aposta "Namorada Preferida".  
  
O sanfoneiro Targino Gondin trará um repertório com grandes clássicos do mestre Luiz Gonzaga, a exemplo de "Respeita Januário", "Asa Branca", "Xote Ecológico", "Luar do Sertão", "São João na Roça", além de sucessos autorais e de outros artistas do forró como Dominguinhos e Elba Ramalho.  
  
Já Léo da Estakazero irá apresentar músicas que marcaram seus mais de 25 anos de carreira, 19 deles à frente da banda de forró que embalou canções como "Encosta N´Eu", "Sapatilha 37" e "Lua Minha", além de sucessos de artistas consagrados do mais autêntico ritmo nordestino. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem