TÁCIO MUZZI É NOMEADO SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL NO RIO DE JANEIRO


Novo superintendente da Policia federal do RJ , Tácio Muzzi 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O delegado Tácio Muzzi Carvalho e Carneiro foi nomeado para o cargo de superintendente regional de Polícia Federal no Rio de Janeiro, escolhido pelo novo diretor-geral, Rolando de Souza. A publicação foi feita em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na noite dessa segunda-feira (25/05). A portaria é assinada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tercio Issami Tokano.

No Rio, Tácio Muzzi substitui Carlos Henrique Oliveira, que foi confirmado no dia 5 de maio como o novo diretor-executivo da PF, segundo cargo mais importante da corporação. Nesse caso, Oliveira sai da linha de frente de investigações e passa a cuidar de questões administrativas da PF e de áreas, como imigração, estrangeiros, registro de armas, controle de produção de substâncias químicas, portos e aeroportos.

Na PF desde 2003, Muzzi foi superintendente interino da PF no Rio durante cinco meses no ano passado. Ele atuou como chefe da Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros, da Superintendência da PF no Rio e no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (diretor adjunto). Também foi diretor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Outras trocas

Com a troca no Rio, a PF soma mudanças de 26 superintendentes regionais da corporação nos estados, além de ao menos outros oito cargos de chefia. Além dos superintendentes regionais, foram designados, por exemplo, novo diretor do Instituto Nacional de Criminalística da Diretoria Técnico-Científica da PF, novo chefe de gabinete da corporação e coordenador-Geral de Governança e Controle.


As mudanças ocorrem três semanas após o delegado Rolando Alexandre de Souza assumir como novo diretor-geral da Polícia Federal. Ele foi nomeado depois da saída do governo do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente na PF

Confira os novos superintendentes regionais:

Acre: Diana Calazans Mann
Alagoas: João Vianey Xavier Filho
Amapá: Dorival Ranuci Junior
Amazonas: Alexandre Silva Saraiva
Bahia: Daniel Justo Madruga
Ceará: Dennis Cali
Distrito Federal: Márcio Nunes de Oliveira
Espírito Santo: Jairo Souza da Silva
Goiás: Marcela Rodrigues de Siqueira Vicente
Maranhão: Cassandra Ferreira Alves Parazi
Mato Grosso: Áderson Vieira Leite
Mato Grosso do Sul: Cleo Matusiak Mazzotti
Minas Gerais: Cairo Costa Duarte
Pará: Wellington Santiago da Silva
Paraíba: Gustavo Paulo Leite de Souza
Paraná: Luciano Flores de Lima
Pernambuco: Carla Patrícia Cintra Barros da Cunha
Piauí: Mariana Paranhos Calderon
Rio de Janeiro: Tácio Muzzi Carvalho e Carneiro
Rio Grande do Norte: Larissa Freitas Carlos Perdigão
Rio Grande do Sul: Jose Antonio Dornelles de Oliveira
Rondônia: Caio Rodrigo Pellim
Roraima: Richard Murad Macedo
Santa Catarina: Ricardo Cubas Cesar
Sergipe: Marcos Renato da Silva Lima
Tocantins: Marcílio Manfré Afonso

Confira ainda os novos titulares dos cargos de chefia da PF:

Designar o Perito Criminal Federal Raimundo Nonato Azevedo Filho para exercer a função de Diretor do Instituto Nacional de Criminalística da Diretoria Técnico-Científica da Polícia Federal


Designar o Delegado de Polícia Federal Milton Rodrigues Neves para exercer a função de Chefe de Gabinete da Polícia Federal


Designar o Delegado de Polícia Federal Wellington Soares Gonçalves para exercer a função de Coordenador-Geral de Governança e Controle da Polícia Federal.


Designar o Delegado de Polícia Federal Isalino Antônio Giacomet Júnior para exercer a função de Coordenador de Repressão à Lavagem de Dinheiro da Coordenação-Geral de Repressão à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal.


Designar o Delegado de Polícia Federal Guilherme Augusto Campos Torres Nunes para exercer a função de Coordenador de Enfrentamento ao Terrorismo da Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Federal.


Designar a Delegada de Polícia Federal Juliana de Sá Pereira Gonçalves Pacheco para exercer a função de Coordenador-Geral de Recursos Humanos da Diretoria de Gestão de Pessoal da Polícia Federa.


Designar o Perito Criminal Federal Luís Otávio Gouveia para exercer a função de Coordenador-Geral de Administração da Diretoria de Administração e Logística Policial da Polícia Federal.


Designar o Perito Criminal Federal Roberto Reis Monteiro Neto para exercer a função de Coordenador-Geral de Tecnologia da Informação da Diretoria de Tecnologia da Informação e Inovação da Polícia Federal


fonte: Metrópole

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS