MÍDIA ESQUERDISTA TENTA DISTORCER OS GASTOS DO CARTÃO CORPORATIVO DO PRESIDENTE BOLSONARO . "REPATRIEI CIDADÃOS BRASILEIROS DA CHINA USANDO O MEU CARTÃO CORPORATIVO , ISSO É CRIME ?"



Brasileiros repatriados da China pagos com o cartão corporativo 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Mais uma vez a mídia esquerdista comandada pela Rede globo e o jornal Estado de S.Paulo, tentam  distorcer os fatos. Desta vez atacam o presidente de ter excedido os gastos com o cartão corporativo. Na manhã desta segunda-feira (11), na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro justificou o aumento substancial no gasto do cartão corporativo revelado neste final de semana. 

De acordo com o presidente, a operação que repatriou brasileiros da China, “com três aviões da Força Aérea Brasileira”, foi financiada com o cartão corporativo e, por isso, os gastos subiram tanto.

“Por ser avião militar, foi financiado com cartão corporativo meu”, falou.

Segundo o jornal Estado de S.Paulo, de janeiro a abril deste ano o presidente Jair Bolsonaro gastou R$ 3,76 milhões com o cartão corporativo - as despesas possuem sigilo. Os números são muito maiores do que os registrados pelo próprio Bolsonaro no seu primeiro ano de governo. Em 2019, ele apresentou uma despesa de R$ 1,98 milhão de janeiro a abril.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem