JUAZEIRO : PREFEITURA LIBERA AMANHA(20) A SEGUNDA PARCELA DO 13° DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS


foto divulgação 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ) libera, nesta quarta-feira (20), o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores aposentados e dos pensionistas da Prefeitura de Juazeiro.

Previsto apenas para dezembro, o pagamento do benefício foi antecipado pelo prefeito Paulo Bomfim, com o objetivo de reduzir os impactos financeiros da pandemia do coronavírus para os servidores que integram o grupo de pessoas mais afetado pela crise.

Com a segunda parcela do 13° salário e o pagamento dos vencimentos desses servidores, a Prefeitura vai injetar mais de R$ 2,5 milhões na economia local.

“Desde o início da pandemia, o prefeito Paulo Bomfim vem agindo com muito compromisso e sensibilidade, percebendo as necessidades do servidor e da população e buscando alternativas para proteger a nossa cidade. E garante ainda recurso para os nossos servidores que fazem parte do grupo de risco da doença e movimenta a economia local”, diz o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos.

Ascom PMJ


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem