BOLETIM PETROLINA: REGISTRADOS MAIS 11 CASOS POSITIVOS COM SEIS ÓBITOS NA CIDADE PERNAMBUCANA


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

De acordo com a Assessoria de comunicação de Petrolina , a cidade pernambucana  confirmou mais 11 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (19). Através de análise do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) são três casos: dois homens de 29 anos e uma mulher de 37.

Os 8 pacientes confirmados por testes rápidos da prefeitura são 4 mulheres com idades entre 24 e 42 anos e 4 homens entre 29 e 42 anos. Todos estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves, sendo acompanhados pela equipe de saúde da rede municipal.

Com isso, o total de infectados no município subiu para 135. São 102 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 33 diagnosticados através de exame laboratorial. As curas clínicas são 58, com seis óbitos registrados.

SRAG

Quanto aos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim não apresenta alterações. São 49 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

Ascom Prefeitura de Petrolina




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV