ESPAÇO DO LEITOR: SOBRE RESPIRADORES E PANDEMIA.


Foto arquivo blogTM

Por: Pastor Teobaldo Pedro
Pré-candidato a prefeito de Juazeiro

Sobre respiradores e Pandemia.

Lendo sobre vários escândalos que estouram pelo País com as suspeitas de desvios de verbas do Combate à Covid-19, não acho certo parar de investir. Devemos sim é aumentar a fiscalização.

Sobre os gastos excessivos com a Pandemia e as compras dos respiradores onde existe poucos casos confirmados. Prevenir é o necessário. Pior será deixar esse dinheiro parado ou mal utilizado. Ele foi liberado para isso. Permitir desvio de finalidade em qualquer lugar do País nos seria danoso.

A Pandemia existe, está levando muitos aos Hospitais e quando não há leitos suficientes muitos estão morrendo na espera.

É urgente e necessário que nós tomemos boas atitudes cidadãs, cobrando de cada Gestor Público Municipal um gasto responsável, rápido e que seja transparente dos recursos já recebidos para combater o novo coronavirus, os quais estão chegando de várias origens, públicas ou privadas.

E isso sob o risco de se nós não o fizermos seremos nós quem sofreremos as consequências de nossa inércia. Nós não devemos e nem poderemos esperar por Vereadores ou por Deputados. Somos Povo. Temos o Poder!

Pressione! Exija de seu Prefeito as ações rápidas. Feitas com uma clara prestação de contas dos recursos recebidos e como estão sendo utilizados até o momento. Cobre isso agora!


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem