CONCURSO PM BAHIA ; DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DOS APROVADOS PARA A SEGUNDA ETAPA DO CONCURSO .


Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Prepare o seu coração! Publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (19/05), o resultado preliminar do certame da Polícia Militar do Estado da Bahia (Concurso PM BA). O Edital PM BA visa a Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da BahiaO edital de concurso público para recomposição do quadro de pessoal das corporações foi publicado no final do ano passado.

São ofertadas 1.000 vagas para o cargo de soldado, com uma remuneração que pode chegar a R$ 3.410,68.

Foram habilitados na 1ª Etapa: Provas Objetivas, observada a lista em ordem de classificação, os candidatos relacionados no Anexo I da Portaria. No Anexo II,  consta os habilitados na 1ª Etapa: Provas Objetivas, observada a lista em ordem de classificação, os candidatos inscritos como negros. Pronto para saber se o seu nome consta na lista preliminar? Então, acesse aqui e confira!

Atenção! Fica fixado o prazo de 02 (dois) dias úteis, após a publicação (19 de maio de 2020), para eventual recurso referente ao Resultado Provisório da 1ª Etapa: Provas Objetivas, que deverá ser impetrado exclusivamente por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br).

O certame havia sido suspenso, junto com o certame do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, por decisão judicial, que solicitava “exames invasivos” à candidatas femininas. Por conta disso, consta no Diário Oficial do Estado da Bahia (19/05), o novo cronograma referente a Polícia Militar da Bahia. Confira:



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem