CARTA DA CAMPANHA À SOCIEDADE BRASILEIRA SOBRE O PARECER DO CNE QUE DÁ DIRETRIZES PARA O CALENDÁRIO LETIVO DE 2020



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação divulga Carta à Sociedade Brasileira quanto ao parecer do (CNE) Conselho Nacional de Educação aprovado em 28 de abril que dá diretrizes para o calendário letivo de 2020 no contexto de enfrentamento da pandemia de COVID-19. 

A rede da Campanha, composta por entidades, pesquisadores e ativistas da educação, enviou ao CNE 23 contribuições para o processo de consulta pública aberto pelo conselho e foi, em grande parte, ignorada. A Campanha destaca a falta de transparência na sistematização das contribuições para o documento final. Até a publicação desta nota, as contribuições não foram publicadas no site do CNE.

Leia a carta, na íntegra, abaixo. A Campanha destaca que o documento seja usado junto às secretarias, conselhos e Ministério Público nos estados e municípios.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem