VITÓRIA DA CONQUISTA TEM 1º CASO DE CORONAVÍRUS CONFIRMADO



foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a  redação do blogPTM, informações dando conta de que um jovem de 27 anos foi o primeiro a testar positivo para coronavírus na cidade de Vitória da Conquista. O resultado foi divulgado pela prefeitura, na noite de ontem,  terça-feira (31).

Ainda de acordo com a  prefeitura de Vitória da Conquista,   o jovem está em isolamento domiciliar e teve sintomas leves de gripe. Agora, ele não apresenta mais sintomas da covid-19. A coleta da amostra foi realizada pela secretaria de saúde do município ,  no dia 24 de março. 

Os familiares do paciente estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado do exame foi liberado pelo Lacen por volta das 18h, após a divulgação do boletim oficial da Secretaria Estadual da Saúde.

Vitória da Conquista tem 166 casos notificados, sendo que 76 aguardam resultado e 36 ainda aguardam a coleta. 48 casos foram descartados. 

Fonte: Correio24horas
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem