MORRE, AOS 62 ANOS, O DEPUTADO FEDERAL LUIZ FLÁVIO GOMES


foto reprodução Câmara dos Deputados 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 1º, o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP). Aos 62 anos, o professor e jurista tratava um quadro de leucemia aguda há seis meses. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar.
Luiz Flávio Gomes passou mal na noite de terça-feira e foi transferido a um hospital, em São Paulo, mas não resistiu.
O deputado se licenciou de seu mandato na Câmara no dia 10 de setembro do ano passado. Em janeiro deste ano, realizou um transplante de medula e divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual afirmava estar confiante em sua recuperação.

Fonte: Bahia sem fronteiras 

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Cruz credo..tanta gente morrendo. Sempre morreram muitas pessoas..a diferença é que agora existem muitos e bons canais de comunicação: a notícia chega mais depressa. Parabéns professor pelo blog...... Sugestão, noticie também quantos bêbes nasceram no mesmo período..kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem