“SEI QUE NÃO É FÁCIL A QUARENTENA, MAS PIOR É CHORAR A MORTE DE TANTA GENTE”, AFIRMA RUI COSTA


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,
Saúde!
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as suas redes sociais para mandar uma mensagem aos baianos na manhã desta quarta-feira (8). Na opinião do governador, a união de todos pode evitar o caos social e ficar em casa é o melhor caminho para vencer a guerra contra a pandemia. 

Eis  trechos da publicação feita pelo governador Rui Costa nas redes sociais  Na postagem, Rui convoca seus seguidores a lutarem juntos na guerra contra o coronavírus, que já causou a morte de 667 pessoas no país: “Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa”.

“Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente. A realidade é dura, mas temos que ser fortes. Ter fé e solidariedade. Acredite: ficar em casa é o melhor caminho para vencermos”, concluiu o governador.

Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde”. 


Fonte: Instagram

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS