SALVADOR - BAHIA : ACM NETO ANUNCIA TROCA NO SECRETARIADO


Foto reprodução instragam

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Foi publicada no Diário Oficial do Município deste sábado (4), as mudanças no secretariado municipal, anunciadas pelo prefeito ACM Neto.


O ex-deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) deixa o cargo de subsecretario e assume a secretaria de Cultura e Turismo no lugar de Cláudio Tinoco, que retorna à Câmara Municipal para tentar reeleição. O também ex-deputado Sidelvan Nóbrega assume a Semtel, na vaga de Alberto Pimentel, pré-candidato a vereador. 


André Fraga deixa a Secretaria de Sustentabilidade para tentar uma cadeira no legislativo municipal. Em seu lugar, assume o sub secretário João Resch Leal.Marcos Vinícius, presidente da Limpurb, assume a secretaria de Ordem Pública no lugar do vereador licenciado Felipe Lucas. Marcos Vinícius acumula os cargos. 


A diretora de Defesa do Consumidor, Roberta Caires deixa a diretoria para tentar uma vaga na Câmara Municipal. 

“O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, R E S O L V E : Considerar nomeado desde 03/04/2020, PABLO RODRIGO BARROZO DOS ANJOS VALE, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Cultura e Turismo e exonerar, a pedido, do mesmo cargo, CLÁUDIO TINOCO MELO DE OLIVEIRA”.

Considerar nomeado, desde 03/04/2020, SIDELVAN DE ALMEIDA NÓBREGA, para exercer o cargo de Secretário Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer e exonerar, a pedido do mesmo cargo, ALBERTO MAGALHÃES PIMENTEL JÚNIOR.

Considerar nomeado, desde 03/04/2020, JOÃO RESCH LEAL, para exercer cargo de Secretário Municipal, da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência e exonerar, a pedido, do mesmo cargo, ANDRÉ MOREIRA FRAGA. MARCUS VINICIUS PASSOS RAIMUNDO, para exercer o cargo de Secretário Municipal, da Secretaria Municipal de Ordem Pública e exonerar, a pedido, do mesmo cargo, FELIPE LUCAS DE LIMA E SILVA.

Considerar exonerada, a pedido, desde 03/04/2020, ROBERTA NUNES CAIRES, do cargo em comissão de Diretor Geral, da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor, da Secretaria Municipal de Ordem Pública.tegoriaDestaquealvador


Fonte; Diário Oficial do municipio

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem