POLICIAIS FEDERAIS ESPERAM QUE DECISÃO DO STF SEJA REVERTIDA . VEJA O VÍDEO!


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Policiais Federais esperam que decisão de Alexandre de Moraes seja revertida pelo Plenário do STF
Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes que suspendeu a nomeação do novo Diretor-Geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) emitiu uma nota pública em que afirma esperar que a decisão seja revertida pelo Pleno do Supremo Tribunal Federal.
Veja ter da nota da FENAPEF:
"Sobre a suspensão da nomeação do diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) declara que segue firme em seu posicionamento de acreditar que Alexandre Ramagem é um bom quadro da PF e que aguardará a reversão dessa decisão pelo Pleno do STF, permanecendo em defesa da independência e autonomia investigativa para a corporação.
A instituição entende que decisão judicial tem que ser cumprida, entretanto, espera que haja agilidade na solução. Os policiais federais precisam ter tranquilidade para prosseguir com o trabalho contra a criminalidade e a corrupção. A Fenapef ressalta, ainda, que o momento exige estabilidade na PF, pois, muito além da crise política que alveja a instituição, os casos de infecção pela Covid-19 nos policiais federais seguem aumentando".




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem