PLANALTO AVALIA RETALIAR ALIADOS QUE APOIARAM PRORROGAÇÃO DA CPI DAS FAKE NEWS


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Surpreendido com a prorrogação da CPMI das Fake News, o Palácio do Planalto agora avalia como retaliar seus aliados que apoiaram a medida. Segundo informações da Coluna do Estadão, a cúpula do governo estuda fazer um pente-fino para analisar os políticos que têm cargos e ainda assim assinaram o requerimento para que a comissão não fosse encerrada.

Eles esperavam que a oposição deixasse o assunto de lado, uma vez que o Brasil enfrenta a pandemia de coronavírus. Como isso não aconteceu, governistas cobraram dos parlamentares "traidores" e sete senadores até retiraram seus nomes da lista, mas a reversão não foi concluída com êxito.

De acordo com a publicação, a o presidente da comissão, o senador baiano Ângelo Coronel (PSD-BA) vai conversar com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), a fim de garantir que os trabalhos sejam retomados na próxima semana, via teleconferência.

Atualmente, as sessões do Congresso estão paradas e são votados apenas projetos que abordem o coronavírus e tenham consenso. Assim, a estratégia da CPMI será tratar das fake news sobre o tema.


Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem