ELEIÇÕES 2020: INDEFINIÇÃO SOBRE CANDIDATURA PRÓPRIA CAUSA 'DEBANDADA' DO PSB


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Nas horas finais para filiação partidária de candidatos a vereador, o PSB enfrentou algumas baixas e passou a correr risco na eleição deste ano em Salvador.

O Bahia Notícias apurou que o partido comandado por Lídice da Mata na Bahia perdeu candidatos importantes a uma cadeira na Câmara Municipal, nomes que, juntos, conseguem garantir que a legenda complete o coeficiente eleitoral.

O principal motivo da debandada foi a indefinição da cúpula do PSB quanto à candidatura própria à prefeitura. Lídice pontua bem nas pesquisas, mas há o temor que a deputada federal abra mão de disputar para apoiar o PT, que deve ser representado por major Denice Santiago, ex-comandante da Ronda Maria da Penha.

Atualmente, o PSB tem dois vereadores com mandato: Silvio Humberto e José Trindade. Este último, porém, avançou com o namoro com o Avante, do deputado Sargento Isidório, e pode protagonizar uma surpresa nos momentos finais do prazo de filiação partidária.

Procurado pelo Bahia Notícias, o vereador José Trindade afirmou que continuará no PSB, "onde foi muito bem recebido", e disse "trabalhar" para que a legenda consiga eleger dois vereadores.


Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem