JUAZEIRO - BAHIA :O TERCEIRO CASO DE COVID-19 CONFIRMADO - SESAU EMITIRÁ NOTA COMUNICANDO


foto ilustração internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo informações publicadas no RedeGN de hoje (5),  se encontra em isolamento domiciliar uma enfermeira de 58 anos de idade, que viajou recentemente à São Paulo e retornou a Juazeiro - Bahia  com os sintomas da Covid-19. Foi feito a coleta de sangue da  profissional de enfermagem e realizado o exame onde  testou positivo para o coronavirus , de acordo com  o Laboratório Central de Salvador (Lacen) .


A Secretaria Municipal de Saúde em Juazeiro já está preparando um boletim oficial com a informação que chegou ao conhecimento da RedeGN por meio de uma fonte segura do setor de saúde


O pior é que a enfermeira achava que estava com dengue e chamou uma colega que ficou assistindo-a nos últimos dias. Foi realizada a coleta de sangue da colega, mas o resultado ainda não foi divulgado” revelou a fonte.


Fonte: RedeGN

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Que Deus, o Eterno, seja de fato o verdadeiro comandante desta nossa cidade! Deus no comando é o melhor, é a única solução para Juazeiro!
    AVANTE! LIMPE Juazeiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem