ELEIÇÕES 2020: IRMÃO FRANCISCO SE FILIA AO PDT PARA CONCORRER A UMA CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO (BA)


Foto reprodução RedeGN

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Em nota enviada ao RedGN de hoje(06), o ex-vereador Francisco Oliveira, conhecido popularmente como Irmão Francisco, informou que se filiou ao PDT - Partido Democrático Trabalhista que tem como líder no município o Deputado Estadual Roberto Carlos.

Irmão Francisco Oliveira é casado há 31 anos, tem 3 filhos e 7 netos, e serve à sua igreja, Assembleia de Deus em Juazeiro, há 40 anos. Começou como porteiro, depois cooperador, diácono e hoje é presbítero.

Além da vida familiar e religiosa, irmão Francisco também investe parte do seu tempo e dedicação no serviço à comunidade, entendendo que a fé nos torna responsáveis pelas pessoas ao nosso redor.

Sua carreira política, pautada na humildade e honestidade, começa em 1992 em Juazeiro, como vereador. Também foi assesor do deputado federal Walter Pinheiro e do deputado estadual Bira Coroa. Além disso, foi gerente de programas especiais da Prefeitura Municipal da cidade e hoje é assessor no gabinete do prefeito Paulo Bonfim.

Com o desejo de continuar servindo à cidade de Juazeiro pelos próximos anos, irmão Francisco se dispõe agora como pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores do município, mantendo os valores, o compromisso e a dedicação que o trouxeram até aqui.

Ascom Irmão Francisco

Fonte:  RedeGN

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem