ELEIÇÕES 2020: GLEIDSON AZEVEDO ANUNCIA FILIAÇÃO AO PDT DE ROBERTO CARLOS



Foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após meses de reflexão, o ex-presidente da Juventude do PSDB da Bahia, Gleidson Azevedo, finalmente definiu o partido. Será o PDT.  Ele vinha sendo cortejado por várias legendas, mas a tendência estava entre dois partidos: O PP do deputado federal, Mário Júnior e o PDT do deputado estadual, Roberto Carlos. O namoro já vinha desde o ano passado, porém, Azevedo preferiu aguardar e observar  a movimentação no tabuleiro político. Segundo ele, a decisão teve o aval do Deputado Federal Mário Júnior, com quem mantém uma forte aliança.

Gleidson sabe das implicações  de ingressar em um partido que tem vereador com mandato, como o PDT, algo que qualquer pré-candidato a vereador tenta evitar nestas eleições em que as coligações estão proibidas. “Eu Sei que é difícil, mas é difícil em qualquer partido. Nós temos que unir nosso grupo e correr atrás dos votos necessários, “ revelou. 

O jovem  ainda destacou que é motivado pelo sentimento de renovação que atende a um desejo  crescente na população de Juazeiro e que construirá com a força do seu grupo um novo projeto de visão futurista na Câmara Municipal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS