EDITORIAL : BRASIL O REINO DAS IMPUNIDADES!


foto reprodução internet

Por; Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor , Engenheiro, Bacharel em Administração  Psicopedagogo

Caríssimos leitores,  a  rotina  do ator comunista e falastrão,  José de Abreu agora é de se esconder de oficiais de justiça. São incontáveis os números de processos movidos contra essa figura indesejável  , especialista em macular e difamar  a reputação das pessoas de bem que não comungam com as suas ideias politicas .

Depois de atacar e está sendo processado pelo o ministro do STF Gilmar Mendes, O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), Deltan Dallagnol (DEM-SP) ,  o hospital Israelita Albert Einsten , a primeira dama  de São Paulo, Bia Doria, a atriz Regina Duarte.  O mais novo caso envolvendo o falastrão é uma ação criminal onde a vitima por injuria e difamação é o ator Carlos Vereza.

Numa discussão politica pelo Twitter, José de Abreu , como sempre, perdeu a linha e partiu para a baixaria e agressões verbais que ensejaram as praticas criminosas.

O que mais impressiona nisso tudo , é que não obstante tantos processos nas costas , o "comunista" acusado,  continua esbanjando e tripudiando da justiça e viajando livremente pelo mundo afora, uma hora esta em Nova York , noutra na Austrália e os oficiais de justiça não conseguem intima-lo . 

Segundo a revista VEJA,  na sua edição de 19 de dezembro de 2019 , Há dois anos, a Justiça tenta intimar José de Abreu em uma ação promovida pela primeira-dama paulista Bia Doria. O processo em que ela pleiteia indenização no valor de 100 000 reais iniciou-se após o ator compará-la a um animal em um post publicado no dia 6 de outubro de 2016, no Twitter: “STF proíbe vaquejada, mas permite que Bia Doria dê entrevista? É um crime contra os animais…”.

Por fim , pelo que se tem noticia , apesar dos sete processos movidos contra o ator José de Abreu,  até hoje,  o mesmo não respondeu criminalmente a nenhum deles . Será que acredita o senhor réu,  que o pais ainda vive sob a égide dos comunistas e petistas que implantaram no pais a desordem social e a inversão de valores ? .

Esperamos para o bem da moralidade da justiça brasileira,já tão  desacreditada no pais, que o senhor José de Abreu pague pelos seus crimes de maneira exemplar e que o fragmento de texto o nosso hino nacional "Se ergues da justiça a clava forte" , seja respeitado e prevaleça acima de tudo e que sirva de exemplo para as futuras gerações . 


Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem