CPRN: OPERAÇÃO SEMANA SANTA SERÁ REALIZADA PELAS UNIDADES OPERACIONAIS DA REGIÃO NORTE


foto reprodução CPRN

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão e o seu Subcomandante, Tenente Coronel PM Brandão Júnior, realizaram, ontem, dia 08, uma reunião com a equipe do Centro de Planejamento Operacional de Decisões Estratégicas (CPODE), chefiada pelo Major PM Andrade, a fim de tratar das diretrizes da Operação Semana Santa, a qual será realizada em toda área da Região Norte da Bahia.

A finalidade da supracitada operação é garantir a preservação da Ordem Pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, através do Policiamento nas modalidades e processos cabíveis, com o intuito de manter um clima de tranquilidade e segurança durante a Semana Santa, obedecendo o que preceitua a Diretriz Operacional Nº007-COPPM/2020 ( COVID-19),  sem que haja prejuízo do Policiamento Ordinário.

O Comandante do CPRN está empenhado em bem-servir e proteger a sociedade norte-baiana.

Ascom CPRN

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem