PASTOR TEOBALDO PARTICIPA DE ENTREVISTA VIA TELEFONE COM O RADIALISTA RAMOS FILHO E MAIS UMA VEZ DESMENTE "FAKE NEWS" SOBRE DESISTÊNCIA .


Foto Pastor  Teobaldo Pedro pré-candidato a prefeito 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro Pastor Teobaldo Pedro  concedeu hoje pela manhã  entrevista na rádio Juazeiro  AM 1190 no programa "Sem Fronteiras",   do radialista Ramos Filho e confirmou a sua filiação ao Partido Patriota e a sua pré-candidatura .  

Um ouvinte simpatizante do Pastor Teobaldo de nome Celso Antonio participou do programa enviando uma mensagem onde dizia ter sido informado de que ele havia desistido de concorrer a a vaga de prefeito , o que foi refutado com muita veemência classificando de "mentirosa" e de "mentiroso",  quem  anda espalhando "fake news" sobre sua desistência.  

"Eu quero mandar um abraço para o Celso e dizer o seguinte ao Celso , a toda a Juazeiro da sede e do interior, que dizer que o Pastor Teobaldo Desistiu da candidatura é um "mentiroso, e propagador de mentiras , não estou falando de você que de boa fé acreditou, estou falando de você que conscientemente sabe que não é verdade  e anda fazendo isso . Existem pessoas , inclusive já tenho nos nomes dessas pessoas e fiquei Ramos profundamente muito decepcionado quando eu soube quem são algumas dessas pessoas que estão propagando isso, porque são pessoas que me procuraram pra pedir apoio para os seus respectivos candidatos e eu não dei apoio a esses candidatos , eu não desistir da minha candidatura para apoiar determinada candidatura  essas pessoas estão disseminando essa mentira . eu tenho um ditado que todo mundo conhece que diz que ninguém joga pedra em arvore que não dá fruto, ninguém desdenha  sem ter interesse. a tentativa de dizer aos quatros cantos que o Pastor Teobaldo desistiu é porque talvez tenham acesso a alguma informação  de quanto nosso nome cresceu na sede e no interior, das perspectivas que nosso nome tem para crescimento , da rejeição baixa que nosso nome tem ate o momento graças a Deus , das propostas consistentes que estávamos discutindo enquanto pré-candidato , e que a possibilidade de uma efetiva candidatura do Pastor  Teobaldo pode desestabilizar e desequilibrar o modelo que eles tem ai hoje . Nos estamos com um projeto de conversar com a população e como ela pode participar na construção de uma politica cidadã, Ramos , e é isso que assusta muito, porque e não ha politica de balcão de negócios, não ha politica do "toma la da cá", ou seja , quanto é que o Pastor vai cobrar pra liberar tal coisa , quanto o Pastor vai querer de comissão pra nos ceder uma secretaria .." Declarou 

Ouça abaixo a integra da entrevista !




Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem