PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO : JOVENS ESTÃO EXPOSTOS NAS RUAS ENTREGANDO CARNÊS DO IPTU , MUITOS SEM AS MASCARAS HOSPITALARES - "FAÇA O QUE EU DIGO , MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"


Foto reprodução arquivo Prof.TM

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um cidadão morador do Alto do Alencar , enviou  para a nossa redação um texto , via whats app, onde ele escreve : "Acabo de receber na minha casa uma jovem que me entregou o carnê do IPTU de 2020. A cidade um deserto por conta do decreto do senhor prefeito municipal contra o coronavirus , mas a secretaria de finanças expõe jovens contratados  para fazerem  a entrega dos carnês do IPTU nas residências , quando poderia enviar pelos  correios"

Segundo esse mesmo cidadão , ele  gravou um vídeo anônimo onde aparece dois jovens contratados pela prefeitura para realizar a entrega dos carnês do IPTU , e observem nas imagens , eles  estão sem usar mascaras de proteção. 

Ainda de acordo com o cidadão que gravou o vídeo; " o  comercio está impedido de funcionar , os colaboradores impedidos de trabalharem , muitos  ameaçados de demissão e o prefeito preocupado em arrecadar impostos dos cidadãos que estarão sem renda nem para suprir suas necessidades básicas de alimentação . Enquanto em outras cidades os gestores estão isentando seu munícipes da cobrança de taxas e impostos em Juazeiro a ganancia pelo dinheiro fala mais alto do que pela preservação da vida humana. Ao mesmo tempo em que baixa decreto para cobrar da população ações preventivas , ao mesmo tempo prefeito agem contrario ao seus  próprios decretos ,"

E finaliza com a frase : "Faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço"


Fonte: Whats app


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem