OPINIÃO DO PROFESSOR: PRESIDENTE BOLSONARO CONTRARIA MAIS UMA VEZ O MINISTRO MANDETTA , SAI AS RUAS E SE EXPÕE Á FEIRA LIVRE


Presidente contraria recomendação do Ministro da Saúde e vai a feira livre 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Caros leitores, me perdoem, mas definitivamente estou perdendo a paciência com as “loucuras"  do nosso presidente da república federativa do Brasil . 
Mais uma vez ele age de forma intempestiva e inconsequente,  quando saiu do palácio do planalto hoje (29) para visitar feiras livres , contrariando conselho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta que pediu para que ele se mantivesse em casa e evitasse aglomerações com o povo . 
Penso que esse tipo de atitude já está beirando á prática do "populismo barato" tanto tempo praticado pela esquerda nesse pais , o que  alias torna-se totalmente  desnecessário haja visto que ele goza de um conceito muito bom perante a maioria dos brasileiros .  
A quem  ele quer mostrar essa "briga de força ?" contra a Rede Globo ? está equivocado e muito ! só quem tem a perder é ele , a Rede Globo nada , pois já perdeu . Sem perceber o presidente Bolsonaro está fazendo exatamente o que a Rede Globo quer , expor perante a opinião pública na tentativa de desgasta-lo com atitudes impensadas como essa.
Em matéria publicada no site toledodigital.inf.br, a médica Adriana Melo, que ficou conhecida em todo o mundo por ter descoberto a relação entre a zika e a microcefalia, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (26) para defender a manutenção das medidas de isolamento social em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Ela sugeriu que quem for a favor da abertura do comércio, assine um termo abrindo mão do respirador caso seja contaminado pelo Covid-19 e os profissionais de Saúde tenham que escolher “quem vai viver, quem vai morrer”.
“Sugiro a quem for favorável acabar o isolamento social e abrir o comércio, assinar um termo dizendo que abre mão de um respirador quando nós, profissionais de Saúde, tivermos que escolher quem vai morrer ou viver. Eu acredito na ciência”, escreveu Adriana em uma rede social.
Informações obtidas do site : toledodigital.inf.br

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem