CORONAVÍRUS: QUASE 50% DOS CASOS GRAVES NO BRASIL ESTÃO ABAIXO DOS 60 ANOS.


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A campanha do governo federal chama de "raros" os casos fatais do novo coronavírus. Segundo o último levantamento por faixas etárias da população, disponibilizado pelo Ministério da Saúde, mortes de menores de 60 anos representam 10% do total no Brasil. 

Entretanto, quando se trata de casos graves, jovens e adultos representam quase a metade. De acordo com essa análise oficial por faixas etárias, no momento em que o país registrava 60 óbitos, seis vítimas tinham menos de 60 anos — cerca de 10% do total. Dos 391 casos graves, 188 (ou 48%) eram de jovens e adultos. 

Brasil confirma 4.256 infecções e 136 mortes por Covid-19. Foram 353 novos casos nas últimas 24 horas, com uma taxa de letalidade de 3,2%. Bolsonaro visita feiras e volta a contrariar o que recomenda o Ministério da Saúde.

Fonte : G1

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem