EDUCAÇÃO: NOTA PÚBLICA DA APLB EM UAUÁ

Foto reprodução Apb sindicato Uaua
Prof. Taciano Medrado

A APLB-SINDICATO em UAUÁ INFORMA à comunidade uauaense que até o momento os professores não receberam o reajuste do Piso Salarial do qual têm direito, conforme a Lei do Piso (Lei 11.738), de 2008. O sindicato vem mantendo diálogo com a gestão que, a princípio, enviou uma proposta, inicialmente rejeitada pela categoria, por não atender a necessidade da classe.
A partir de então, a APLB reuniu os professores em assembleia, onde foi construída uma contraproposta, considerada inviável pelo secretário de Educação, Finanças e Planejamento do município.
O Executivo municipal enviou, então, uma segunda proposta, na sexta-feira, 6, que foi  analisada pela categoria, em assembléia extraordinária, amanhã, 10 de Março.
É necessário saber que Piso é Lei Federal e como toda lei, deve ser cumprida. LUTAR, ACREDITAR, RESISTIR E VENCER.
Fonte : APLB UAUÁ
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem