DIRETORIA REGIONAL DO SINJORBA ENVIA OFICIO A SECRETARIA DE SAÚDE , SOLICITANDO MEDIDAS DE PREVENÇÃO PARA A CATEGORIA


Foto divulgação internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Sindicato dos jornalistas profissionais do Estado da Bahia  SINJORBA , através da sua diretora Regional Sueli Borges Barbosa ,  enviou a nossa redação uma mensagem onde informa que encaminhou  a Secretaria de Saúde - SESAU, um oficio onde a  entidade menciona o Decreto Federal 10.288, de 22 de março de 2020, que define os serviços relacionados à imprensa como essenciais e que os profissionais devem receber medidas para evitar adoecimento pois o trabalho da Imprensa não pára... NÃO PODE PARAR...

Ainda de acordo com Sueli , " O nosso pedido integra uma série de medidas adotadas pelo Sinjorba, na capital e no interior do estado, visando o bem-estar da categoria no exercício da atividade profissional" . Declarou. 

Abaixo cópia do oficio :




Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem