DENUNCIA: MORADORA DO ALTO DO ALENCAR RECLAMA DE LIXO DEIXADO NA FRENTE DE SUA CASA PELA EQUIPE DA SESP


foto envaida via whats  app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Uma cidadã de nome Julianna Alves,  encaminhou e-mail a nossa redação dando conta que  funcionários da Secretaria de Serviços Públicos - SESP ,  efetuaram a limpeza no  canal e circunda o bairro e largaram todo entulho  na frente da sua porta no bairro Alto do Alencar. 

Confira a mensagem da leitora : 

Em meio ao caos, estamos de quarentena para não aumentar os casos de contágio do H1N1 e coronavírus e olha o serviço porco que o prefeito Paulo Bomfim manda seus funcionários fazer. Aí a população pega alguma outra doença não tem atendimento médico porque a prioridade é H1N1 e covid-19 ele só pode estar de brincadeira né? Desde ontem esse lixo na minha porta, fora o horror de muriçoca que está aqui né por conta do lixo. Bairro Alto do Alencar rua do canal! Já não basta o canal a céu aberto, quando decidem limpar fazem uma ‘sacanagem’ dessas com os moradores”. Declarou a moradora.  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem