CORONAVÍRUS: ENQUANTO EM PETROLINA FEIRAS LIVRES E CENTRO COMERCIAIS PÚBLICOS ESTÃO FECHADOS POR FORÇA DE DECRETO MUNICIPAL, EM JUAZEIRO ELAS PERMANECEM ABERTAS COM AGLOMERAÇÕES DE CENTENAS DE PESSOAS


Feira livre funcionamento em Juazeiro - Bahia mesmo com a pandemia do coronavírus 
Feiras fechadas em Petrolina  por cauda do coronavírus 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito Paulo Bomfim (sem partido) e a Secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, parece que somente levam a sério a pandemia do coronavírus para contratar e comprar sem licitação, inclusive medico oftalmológico que em nada tem a haver com  combate ao coronavirus. 


Enquanto em Petrolina as feiras livres e áreas coletivas estão sendo proibidas a circulação de pessoas e comerciantes, inclusive com ameaça presente de prisão e recolhimento das mercadorias do feirantes, aqui em  Juazeiro, as coisas andam como sempre na contra-mão , pois ao circular pela cidade o que mais se ver são as "feiras livres e a “feirinhas do rolo” funcionando normalmente como se a cidade , o Estado , o pais e o mundo não estivessem vivendo uma pandemia .


E tem sido assim, as nomeações dos aliados continuam, a propaganda politica continua, o descompromisso, e o descuidado com a população continuam .  


A prefeitura de Juazeiro copia os  decretos da prefeitura de Petrolina, todas as medidas de prevenção que o prefeito Miguel Coelho lança, a prefeitura de Juazeiro copia e cola,   a única coisa que Juazeiro saiu na frente foi com o decreto de Emergência em Saúde Pública, nisso ganhamos deles.


Diante da falta de compromisso da prefeitura de Juazeiro em conter o avanço do coronavírus na cidade, será que o prefeito de Petrolina vai baixar um decreto proibindo o acesso da população de Juazeiro a Petrolina, como medida extrema proteger a sua população? Não é muito bom duvidar ! 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem