CINEMA: MORRE O ATOR-ANIMAL DA SÉRIE GAMES OF THRONES , "ODIN"



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Os caros leitores do blog do professor TM  que  assistiu a serie completa do grande clássico do cinema contemporâneo “Game of Thrones” do Netflix ,  com certeza conheceu um lindo cão da raça Lobo  Husky siberiana chamado Odin, um dos principais atores animais da série, faleceu nesta quinta-feira, 26. “Nossa família anuncia com muita dor no coração que o Odin morreu nesta manhã”, anunciaram seus tutores em comunicado no Facebook.

Odin aparece ainda no primeiro episódio da série de fantasia da HBO como Verão, o filhote de lobo gigante adotado por Bran Stark.

"A morte de Odin marca o fim de uma década de uma era em que ele ensinou nossos amigos e familiares muitas lições sobre a vida. Para um cão, ele teve mais histórias para contar do que algumas pessoas teriam”, dizem os tutores.

O cãozinho havia sido diagnosticado alguns meses antes com câncer na boca. Mais de 17 mil libras foram arrecadados para seu tratamento, o equivalente a 100 mil reais. O dinheiro arrecadado que não for utilizado com as dívidas de Odin será doado a outras caridades animais.

“É uma sorte incrível ter o animal de estimação que você ama tanto virar mundialmente famoso e tocar o coração de tantas pessoas”, diz a nota.



Fonte: Estadão
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem